Como diz "Contentar; ficar satisfeito; conformar" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 50300 21 80 1167
Aprenda a dizer "contentar-se", "se contentar", "ficar satisfeito", "se conformar", "conformar-se" em inglês. Amplie seus conhecimentos no idioma.

1. Be happy with

• He's happy with anything. [Ele se contenta com qualquer coisa. Ele fica satisfeito com qualquer coisa.]
  • Some people are happy with anything. [Algumas pessoas se contentam com qualquer coisa. Algumas pessoas ficam satisfeitas com qualquer coisa.]
  • I'm happy just to know you're resting. [Eu me contento só de saber que você está descansando. Eu fico satisfeito só em saber que você está repousando.]
  • I'd be happy if she just called me. [Eu ficaria satisfeito se ela apenas me ligasse. Eu contentaria se ela apenas me ligasse.]
  • He's happy with very little. [Ele se contenta com (muito) pouco. Ele fica satisfeito com (muito) pouco.]
  • He always wants more. He isn't happy with a little. [Ele sempre quer mais. Ele não se contenta com pouco.]
  • I'm happy with what I have. [Eu estou satisfeito com o que eu tenho. Eu me contento com o que eu tenho.]
  • At the moment, I'm just happy not to be losing money. [No momento, eu já me contento só com o fato de não estar perdendo dinheiro.]
  • I cannot help many people, but I'm happy with helping these children here. [Eu não posso ajudar muitas pessoas, mas me contento em ajudar estas crianças aqui.]

2. Be satisfied with

• He's never satisfied with anything. [Ele nunca se contenta com nada. Ele nunca fica satisfeito com nada. Ele nunca se conforma com nada.]
  • She's never satisfied. [Ela nunca se contenta. Ela nunca fica satisfeita.]

3. Settle for

• I don't settle for just anything. [Eu não me contento com qualquer coisa. Eu não fico satisfeito com qualquer coisa.]
  • You need to learn to settle for what you have. [Você precisa aprender a se contentar com o que tem.]
  • John had to settle for second place. [John teve que se conformar com o segundo lugar.]
  • Sometimes you just have to settle for what you have. [Às vezes, você tem que se conformar com o que tem. Às vezes, você tem que se contentar com o que tem. ]
  • She had to settle for the silver medal. [Ela teve que se contentar com a medalha de prata. Ela teve que se conformar com a medalha de prata.]
  • I won't settle for less. [Eu não vou me contentar com menos. Eu não vou me conformar com menos.]
  • Don't settle for just anything, make sure that it's special. [Não se contente com qualquer coisa. Certifique-se de que é especial.]
  • He wanted to work abroad, but had to settle for working here. [Ele queria trabalhar no exterior, mas teve que se contentar em trabalhar aqui.]
  • There's no ice cream, John. You'll have to settle for soda. [Não tem sorvete, John. Vou vai ter que se contentar com refrigerante.]
  • We don't have to settle for this. [Nós não temos que nos conformar com isto.]

4. Be content with

• I'm not a singer, but I'm content with being a teacher. [Eu não sou cantor, mas me contento em ser professor.]
  • He's content with anything. [Ele se contenta com qualquer coisa.]
  • She had to be content with second place. [Ela teve que se contentar/conformar com o segundo lugar.]
  • He's not content with just giving me guidance. He tries to control me. [Ele não se contenta em apenas me orientar. Ele tenta me controlar.]
  • Not content with insulting me, he hit me as well. [Não se contentando em me insultar, ele me bateu também.]
  • Don't be content with just anything. [Não se contente com qualquer coisa. Não se conforme com qualquer coisa.]
Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Você tem alguma sugestão para o exemplo abaixo, Donay?

"O dono da loja não está disponível. Diga ao cliente que ele vai ter que se contentar [aceitar] com o gerente."
Avatar do usuário Donay Mendonça 50300 21 80 1167
Neste caso, sugiro:

Diga ao cliente que ele vai ter que se contentar [aceitar] com o gerente.
Tell the customer that he will have to talk to the manager as the owner is not here.

Bons estudos.
Be pleased with - estar satisfeito(a) com