Como diz "Eu achei ele lindo, Eu achei ela linda" em inglês

Fatima90 20
Como dizer eu achei ele lindo, eu achei ela linda em inglês.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 62330 22 99 1511
Para dizer isso em inglês, utilize:
  • I thought he was handsome. [Eu achei ele lindo.]
  • I thought she was beautiful. [Eu achei ela linda.]
Referências de publicações internacionais:
  • The first time I saw him, I thought he was handsome. (Piper Lawson - USA)
  • Don't get me wrong, I thought she was beautiful from the first time I met her. (Stanley O. Gaines, Jr. - UK)
Bons estudos.

Gustavo_21 15
Como posso dizer “Ela achou [nome da pessoa] muito lindo” ?

Ex: “Ela achou o Kurt muito lindo”

NeyF 7930 3 23 178
Gustavo_21 escreveu: 25 Out 2020, 18:31 Como posso dizer “Ela achou [nome da pessoa] muito lindo” ?

Ex: “Ela achou o Kurt muito lindo”
Só tirar o he/ she e colocar o nome da pessoa.

Gustavo_21 15
NeyF escreveu: 25 Out 2020, 19:35 Só tirar o he/ she e colocar o nome da pessoa.
Eu me referi a frase toda, a parte do “Nome da Pessoa” é só uma generalização kkk

NeyF 7930 3 23 178
Gustavo_21 escreveu: 26 Out 2020, 00:53 Eu me referi a frase toda, a parte do “Nome da Pessoa” é só uma generalização kkk
Foi exatamente o que eu respondi.

I thought she was beautiful.
I thought Ana was beautiful.
She thought Ana was beautiful.
Rebeca thought Ana was beautiful.

She though he was handsome.
She though Kurt was handsome.

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!