Como dizer "143" em inglês

Hi!

Eu li um post aqui no EE e diz que 143 significa “I Love you”, eu gostaria de saber se 143 é dito (neste caso, da abreviação ) : one hundred fourty three OU one four three. ???

# Post do dia 23/11/2010, tema: 12 useful abbreviations in English.

Desde já...
;) Thanks !!!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
7 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Never land,

Cento e quarenta e três = one hundred forty three

I : 1 letra
Love : 4 letras
You : 3 letras

Em se tratando de uma abreviação, não vejo porque não dizer: one four three. Porém, lembre-se que não é a forma comum de se dizer: cento e quarenta e três em inglês, que é: one hundred forty three

Bons estudos!
Obrigado pela dica !!!

143 = One hundred forty three ...

Escrevi errado.. né.
Alessandro 3 11 91
Existe um grupo chamado Blink-183, se não me engano. Lembro que a pronúncia utilizada por eles era one eighty three.

Seguindo a mesma linha acho que é mais adequado pronunciar one forty three (1-43) para se referir a 143.

O que vocês acham?
Alessandro,
A banda, na verdade, se chama Blink-182.
E sim, eu fico com sua opção, "one forty three" (143).
Alessandro 3 11 91
guinnnnn escreveu:Alessandro,
a banda, na verdade, se chama Blink-182.
E sim, eu fico com sua opção, "one forty three" (143).
Obrigado pela correção no nome da banda, só errei por 1. Hehehe
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Jedson 2 2
Mas pra usar one forty three só para fins informais né??
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Jedson,

Em abreviações.

Boa sorte!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!