Como dizer "A direção vira pouco" em inglês

Tenho um caminhão velho que não tem direção hidráulica e vira pouco. Vira pouco no sentido de quando precisa fazer uma curva fechada tem que dar ré e manobrar. Poderiam me ajudar como dizer as seguintes frases abaixo em inglês?

Ex 1 " Cara esse caminhão vira pouco, se você nao abrir bem as curvas esqueça fazer sem manobrar".

Ex 2 " Meu, que diferença desse caminhão pra camionete, o caminhão não vira nada, mas a camionete vira bem pra caramba, vou esquecer o que é manobrar."
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Pensei (quase que desesperadamente) em:

1) "My truck has poor steering. If you don't turn widely enough to get around the curves, forget about steering it altogether."

2) "How differently this truck handles/maneuvers versus the pickup truck! The former simply won't turn, but the latter will--surprisingly nicely and easily. The ease with which the latter's power steering works makes you think you're driving your kid's remote-controlled toy car."

Vamos aguardar outras sugestões.
Avatar do usuário PPAULO 38675 6 32 676
Cara esse caminhão vira pouco, se você nao abrir bem as curvas esqueça fazer sem manobrar"

My/this truck has a bad turning radius, if don´t turn the car as gently and accurately as possible, then forget it!

My/this truck has an awful turning radius, if don´t turn the car as gently and accurately as possible [*], you take the curve to wide and cross the dividing line.

(It annoys me that) this truck can´t make turns easily without driving through the oncoming lane, it doesn't have a great turning radius.

[*] that is, "as slowly as you can" too.
Avatar do usuário PPAULO 38675 6 32 676
Meu, que diferença desse caminhão pra camionete, o caminhão não vira nada, mas a camionete vira bem pra caramba, vou esquecer o que é manobrar.

Man, what a difference from a pick up! The truck has a pretty bad turning radius, then the pick up beat the old truck hands down, it´s such a smooth drive (with that tighter turning radius)! Oh, I love it!