Como dizer "A história se repete" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48435 21 73 1125
Aprenda a dizer a história se repete em inglês, no sentido de que algo que já aconteceu está acontecendo novamente. Melhore a sua fluência no idioma.

The story is repeating itself

Exemplos de uso:

• The man was fined for drinking and driving after almost killing a boy. Now, the story is repeating itself, the police just fined him for drinking and driving after almost killing someone on the street. [O homem foi multado por beber e dirigir, depois de quase matar um garoto. Agora, a história se repete, a polícia acaba de multá-lo por beber e dirigir depois de quase tirar a vida de alguém na rua.]

• Shortly after I set up the website my father was diagnosed with Alzheimer’s and Parkinson’s and my priorities shifted. I no longer had the energy to work on the site nor the patience to undo the damage done periodically by a combination of hackers and spammers. It’s been almost two years since my father died, but now the story is repeating itself with my mother. [Pouco depois de eu montar o meu site, meu pai foi diagnosticado com Alzheimer e Parkinson, e as minhas prioridades mudaram. Eu não tinha mais disposição para trabalhar no site, e nem paciência para resolver os problemas causados periodicamente por hackers e spammers. Fazem quase dois anos que meu pai faleceu, mas agora a história se repete com a minha mãe.]

Nota:

Nos contextos apresentados, the story is repeating itself é uma opção mais natural do que the story repeats itself. Não use history, nesses casos.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!