Como dizer "acertar nove de dez questões na prova" em inglês

Ola pessoal
como se diz "acertei nove de dez questoes da prova" em ingles?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Olá Bpway,

Sua frase:"Acertei nove de dez questoes da prova":"I got nine out of ten questions right in the test".

Acertar nove de dez questões na prova: Get nine out of ten questions right in the test.
Acertar oito de dez questões na prova: Get eight out of ten questions right in the test.
Acertar seis de dez questões na prova: Get six out of ten questions right in the test.

Bons estudos!
Então para dizer apenas "acertei nove questões" eu poderia usar "I got nine questions right in the test"?
E poderia usar outros verbos no lugar de "got", como "do"?
Donay Mendonça escreveu:Olá Bpway,

Sua frase:"Acertei nove de dez questoes da prova":"I got nine out of ten questions right in the test".

Acertar nove de dez questões na prova: Get nine out of ten questions right in the test.
Acertar oito de dez questões na prova: Get eight out of ten questions right in the test.
Acertar seis de dez questões na prova: Get six out of ten questions right in the test.

Bons estudos!

Se eu disser: "I took a test yesterday with 30 questions, and I got 29 answers right", está correto?
Minha recomendação para dizer isso mais adequadamente é:

I took a test yesterday with 30 questions, and I got 29 questions right.

Bons estudos.
Avatar do usuário Daniel Reis 875 1 13
Olá Donay,

Que tal "I got it right nine out of ten questions on the test".

Funciona?
Não funciona, Daniel.