Como dizer "adiantado" em inglês

Vi alguns posts sobre essa palavra, mas não consegui formular uma frase que soasse melhor...

Eu preciso dizer:

Nós estamos adiantados.
Nosso trabalho está adiantado.
(No sentido que existem muitas coisas a serem feitas e boa parte delas já foi feita)

Thanks

Angélica

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Hello Angélica,

Bem, acho que na questão de "nós estamos adiantados" em relação à hora, ficaria "We are early".
Agora, em relação ao trabalho ficaria "Our work is advanced".

Well, that's pretty much it.
See ya!
Thomas 7 60 288
Nosso trabalho está adiantado. = Our work is ahead of schedule.

Depende do contexto, claro, mas também se pode dizer "We are ahead of schedule" (Estamos adiantados."
Daniel.S 1 2 7
minha sugestão: we are ahead the schedule
Thomas 7 60 288
Not "ahead the schedule"; but "ahead of schedule".
Henry Cunha 3 17 182
Israel_Ribeiro escreveu:Hello Angélica,

Bem, acho que na questão de "nós estamos adiantados" em relação à hora, ficaria "We are early".
Agora, em relação ao trabalho ficaria "Our work is advanced".

Well, that's pretty much it.
See ya!
Israel,

You can say "Our work has advanced past (beyond) the schedule," if you mean to say something about the time frame of work completion.

If you say "Our work is advanced," the primary meaning will be that the work you're doing is more than basic, preliminary, etc. You're describing the quality of the work, not its stage of completion.

I recommend Thomas' advice.

Regards
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!