Como dizer "advertência (no trabalho)" em inglês
Olá pessoal, gostaria de saber como se diz advertência em inglês, no contexto de trabalho.
Ex.
Francisca recebeu uma advertência, por ter faltado dois dias sem justificativa.
Obrigado.
Ex.
Francisca recebeu uma advertência, por ter faltado dois dias sem justificativa.
Obrigado.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
7 respostas
Resposta mais votada
Eu acho que reprimand é usado em casos mais sério que só uma advertencia, e normalmente dado por escrito e fica registrado. já warning é menos sério, as vezes é verbal e pode ser escrito mas não afetaria teu curriculo ou carreira por exemplo. Quando eu faltei dois dias de trabalho eu só ganhei um warning

TESTE DE NÍVEL
Reprimand
Francisca received a reprimand for having missed two days of work without justification .
Francisca received a reprimand for having missed two days of work without justification .
Warning
You'll receive a warning for your reckless behavior, next time you'll be fired.
Francisca's got a warning for not showing up to work for 2 days.
peace!
You'll receive a warning for your reckless behavior, next time you'll be fired.
Francisca's got a warning for not showing up to work for 2 days.
peace!
É isso mesmo, reprimand é mais formal.Obrigada por me lembrargian2hard escreveu:Eu acho que reprimand é usado em casos mais sério que só uma advertencia, e normalmente dado por escrito e fica registrado. já warning é menos sério, as vezes é verbal e pode ser escrito mas não afetaria teu curriculo ou carreira por exemplo. Quando eu faltei dois dias de trabalho eu só ganhei um warning

Sim, "reprimand" é uma repreensão.Rakell Grubert Pere escreveu:É isso mesmo, reprimand é mais formal.
ENGLISH PLUS + CURSOS
Obrigado a todos. Entendi bem.
Complementing:
In labor relations the term is more appropriate, there are two types of "warning" :
1) Verbal warning;
2) Written warning.
Bye!
In labor relations the term is more appropriate, there are two types of "warning" :
1) Verbal warning;
2) Written warning.
Bye!
- Tópicos Relacionados