Como dizer "advertência (no trabalho)" em inglês

Olá pessoal, gostaria de saber como se diz advertência em inglês, no contexto de trabalho.

Ex.

Francisca recebeu uma advertência, por ter faltado dois dias sem justificativa.

Obrigado.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
7 respostas
  Resposta mais votada
1 7 51
Eu acho que reprimand é usado em casos mais sério que só uma advertencia, e normalmente dado por escrito e fica registrado. já warning é menos sério, as vezes é verbal e pode ser escrito mas não afetaria teu curriculo ou carreira por exemplo. Quando eu faltei dois dias de trabalho eu só ganhei um warning :D
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Reprimand

Francisca received a reprimand for having missed two days of work without justification .
1 7 51
Warning

You'll receive a warning for your reckless behavior, next time you'll be fired.

Francisca's got a warning for not showing up to work for 2 days.

peace!
gian2hard escreveu:Eu acho que reprimand é usado em casos mais sério que só uma advertencia, e normalmente dado por escrito e fica registrado. já warning é menos sério, as vezes é verbal e pode ser escrito mas não afetaria teu curriculo ou carreira por exemplo. Quando eu faltei dois dias de trabalho eu só ganhei um warning :D
É isso mesmo, reprimand é mais formal.Obrigada por me lembrar :lol:
6 75
Rakell Grubert Pere escreveu:É isso mesmo, reprimand é mais formal.
Sim, "reprimand" é uma repreensão.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Obrigado a todos. Entendi bem.
3 15 127
Complementing:

In labor relations the term is more appropriate, there are two types of "warning" :

1) Verbal warning;

2) Written warning.

Bye!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!