Como dizer "anote aí" (tome nota) em inglês

Hi there!
Alguém sabe me dizer como fica a frase: "Anote aí meu email" em inglês?

Obrigada
Laura

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Laura,

Sugestão:

"Please, write down my email address."

"Be sure to write down the email address and password used so you can remember them."(Ucla.edu)

Boa sorte!
ailime 2
Olá,

Minha sugestão:

To jot down:

From CNN:

On the top of the envelope, jot down the date, subjects, or activity. It's easier than trying to remember the details later. ...
Bring along notepaper and a pen to jot down information as your doctor addresses your questions. ...
Marcio_Farias 1 24 214
Yet another suggestion.

"type down" as in "I typed down that email address and saved it somewhere on the hard disk"

Mas o "type down" mais especificamente se refere a algo que anotamos, digitando num teclado, de computador, por exemplo.

Acabei de me lembrar desse outro: "scribble down" que sugere uma anotação à mão livre, com o emprego de uma caneta, p. ex.

Se eu estiver errado, castiguem-me, mas não precisam jogar suas canetas nem os seus teclados em mim! ;)
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

minha sugestão: write down

Take care,

Daniel