Como dizer "armário aéreo" em inglês

Como eu digo "armário aéreo" de cozinha?

Thnx!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Anamontardo,

Não me recordo de como seria um "armário aéreo" em português. Seria um que não tem contanto com o chão? Se for, sugiro: wall cupboard

Imagem

Boa sorte!
Daniel.S 1 2 11
aprendendo Português..armário aéreo
Flavia.lm 1 10 100
Também não conhecia :)

Encontrei "hanging cupboard"
Hi, pondedaniel !

"Como eu digo cair na faca em Inglês?" ( fall under the knife )
Eu também não sabia. 8-)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Como vocês chamam em português aquele armário que fica pendurado na parede, em cima da pia da cozinha? Pelo menos aqui no sul todo o mundo se refere a ele como armário aéreo! Sério, não é uma pergunta retórica: eu realmente gostaria que alguém me respondesse, fiquei curiosa agora!

Mas enfim, achei boa a sugestão de hanging cupboard, mas eu também encontrei nas imagens do Google "upper cabinet".

Hugs!!!
timphillips 11
Hi guys
Wall cupboard seems the best to me.
Tim
Flavia.lm 1 10 100
Oi Ana, chamamos de armário de parede, simplesmente.
Daniel.S 1 2 11
Gitana. venha participar do blog!
Gostei da expressão "Armário aéreo" tb. Antes de abrir o post fiquei imaginando o que seria, se alguma palavra técnica na área de aviação, alguma coisa assim... :lol: