Como dizer "@"(Arroba) em inglês

Como se diz @ em inglês?

Símbolo muito usado em emails.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
Aprenda como se diz @ (Arroba) em inglês com pronúncia, explicações e frases traduzidas. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

Arroba é um símbolo gráfico que é representado pelo sinal @, sendo usado na internet para mostrar a localização de um endereço eletrônico (e-mail).

Em inglês, a pronúncia de @ é a mesma da preposição at. Se fôssemos representar o som do arroba @ em inglês, com base na pronúncia do alfabeto em português, este seria ét.
Agora que você já está a par do assunto, não deixe de compartilhar a dica com um colega e ajudá-lo a aprender inglês também.

Por hoje é só. Espero que seja útil.

Este post recebeu colaborações de: Agnes, Donay Mendonça.

Bons estudos. Até a próxima!
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
23 127 1.7k
Olá Manuela,

@ tem a mesma pronúncia da preposição "at".

Boa sorte!
Ola Donay Mendonca, quero parabeniza lo, pois vc tem um otimo conhecimento na lingua inglesa,e tem ajudado muitas pessoas a desenvolverem a mesma, mais uma Parabens !!! Deus continue o abencoando !!!
How can I say @ in English (for email)? Is it different from "arroba" used as weight?

Thanks,

MILY
23 127 1.7k
Milytrab,

"Arroba" em inglês equivale à pronúncia da preposição "at".

Bons estudos!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Oi Mily,

Arroba para email é "at". Para lembrar, é só pensar:

Bob works at Volkswagen = VW is where he works.
Bob@yahoo.com.br (Bob at yahoo dot com dot br) = Yahoo is where he has his email

Take care,
Agnes