Como dizer "As chances são grandes/pequenas" em inglês

Daniel Reis 2 16
Ex: Se você não estudar todos os dias as chances são grandes que você vai acabar desistindo.

ou

Mesmo jogando todos os dias na loteria as chances são pequenas de ganhar muita grana.

Algo similar em inglês?

Valeus

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Opções:

Chances are great: as chances são grandes

- If you have been injured, then the chances are great that you can no longer do those things, but it does not have to be that way. [Google - USA]

Chances are slim (mais comum): as chances são pequenas
Chances are small: as chances são pequenas

- "All of the provinces across the country, and all the hospitals across the country, are prepared to deal with a case of Ebola. The chances are small, but again, because it is a disease that is spreading in Africa and we do have a lot of global travel, we do need to be on the lookout for it." [Google - Canada]
  • Eu não usaria e nem recomendo "chances are big".
Bons estudos. Compartilhe.
Hi everyone again !

Adicionando ao que você exemplificou Donay, sugiro também o uso da expressão " fat chances " muito usado por nativos que significa que as chances são minimas, almost impossible.

slim chances : as chances são pequenas mas existem
fat chances : uma chance em um milhão hahahaha
Daniel Reis 2 16
Olá,

Eu ouvi algo como: ''the odds are longer'' ou algo parecido para dizer '' as chances são maiores ou a probabilidade é maior'' mas não sei se ouvi corretamente essa frase, alguém conhece e sabe se pode ser usada no contexto do tópico?

Valeus