Como dizer "Assentar cerâmica" em inglês

Como digo "O pedreiro assentou 300m² naquele apartamento"?

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Simon,

Sugestão:

Lay ceramics

Boa sorte!
"O pedreiro assentou 300m² naquele apartamento"?

"The tile guy layed 3230.00 square feet of ceramic tile in that apartment."

Eu não traduzi ao pé de letra, eu traduzi diferente. Aqui abaixo eu explico o porque:

(Eu coloquei por pé porque nos Estados Unidos eles não usam m², pois então eu converti m² para pés quadrado. )

(Pedreiro= bricklayer...Mais nos Estados Unidos quem instala pisos de ceramica ou porcelanato é chamado de tile guy, tile installer, tiler ou tile setter= ladrilheiro ou Azulejeiro. Porem o mais usado seria "tile guy" . Pedreiro não instala pisos de ceramica nos Estados Unidos, quem fais esse trabalho é chamado de tile guy ou azulejeiro no Brasil eu acho. Cada um tem sua função.)

(Nos Estados Unidos o trabalhador que fais todo tipo de trabalho é chamado de general contractor= contratante geral ou handy man. O pedreiro= bricklayer somente trabalha com brick= tijolo e também pedra de calçamento e pavimentação.)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!