Como dizer "Assim, assim, vou levando" em inglês

Vitor Ferreira 30 1
Como eu digo: How are you? "Assim, assim, vou levando?"
Obrigado quem responder. Bye.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
9 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 59895 21 99 1446
Recomendo:

How are you? Well, not so bad.

Bons estudos.

w.slayman 110
Vitor Ferreira escreveu:Como eu digo: How are you? "Assim, assim, vou levando?"
Obrigado quem responder. Bye.
I had to look each word up in the dictionary and I think the literal dictionary translation would be "So, So, I go getting a beating." then to put it into proper English that would make sense, the translation would be "So, so I am getting a beating". However, I would prefer to simplify the sentence and say "So, I am getting a beating."

I hope this gringo got it right,and you are helped by the post. ;)

Oops: :oops: I will have to yeild to the moderator as it appears I missed something :oops:

Flavia.lm 4050 1 10 93
Mais uma:

"Assim, vou levando" - I'm just getting by...

Simon Vasconcelos 4315 7 81
I'm kicking and alive.

Daniel.S 675 1 2 7
Plus:

- Not much.
- Can't complain.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como utilizar o infinitivo em inglês? Tudo que fazemos e falamos depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o guia da English Live e aprenda mais.

Download do Guia em PDF - Grátis!

vitor boldrin 570 7
Como traduzir isso?

A: Como anda a vida?
B: Eu vou levando./É vai indo.

Donay Mendonça 59895 21 99 1446
Vitor,

As respostas para (B) já foram dadas. Quanto a "como anda a vida?" em inglês, sugiro "how's life?"

Bons estudos.

Clayton Avila
Aqui na Irlanda dizem: not too bad.

lukasmoreir 20
"I'm hanging in there"
Tem um sentido neutro ou levemente negativo, de que a pessoa "está indo" apesar dos problemas.
Seria como o nosso "estou levando" ou "segurando as pontas".

MENSAGEM PATROCINADA Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.

Download do Guia em PDF - Grátis!