Como dizer "Assistir de camarote" em inglês

Butterfly12 30 1
Ola pessoal,

Como poderia traduzir: "Assistir de camarote". Quero assistir de camarote quando voce for desmascarada.

Tks!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 60515 21 100 1464
Para dizer assistir de camarote em inglês, no contexto apresentado, sugiro a expressão have a ringside seat.

Ringside seat significa, literalmente, assento ou lugar ao lado do ringue. Neste caso, o ringue é o de lutas (como o boxe) ou o de circo. Por estarem mais próximos do que os outros assentos, os ringside seats permitem uma visão privilegiada do que está acontecendo, seja em uma luta ou em um espetáculo circense. Essa expressão é comumente utilizada no sentido figurado para dizer que você está acompanhando (vendo) uma determinada situação de perto - boa ou ruim - em todos os detalhes.
  • I want a ringside seat when they unmask you. [Eu quero assistir de camarote quando você for desmascarada.]
  • They're going to unmask you and I'll have a ringside seat. [Eles vão te desmascarar e eu vou assistir de camarote.]
  • You're being so stubborn that I want a ringside seat when you get into trouble. [Você está sendo tão teimoso que eu quero assistir de camarote quando você se meter em confusão.]
  • I hate those people. And now I have a ringside seat to see them being destroyed. [Eu odeio aquelas pessoas. E agora eu estou assistindo/vou assistir elas serem destruídas de camarote.]
  • I have a ringside seat to see her suffer. [Eu estou assistindo ela sofrer de camarote.]
  • If there's going to be a confrontation between management and the unions, I'd like a ringside seat. [Se vai haver confronto entre a direção e os sindicatos, eu quero assistir de camarote.]
  • We have a ringside seat here in Canada. [Estamos assistindo de camarote aqui no Canadá.]
  • The biggest fireworks show in the nation takes place tonight and viewers in Hudson County will have a ringside seat. [O maior espetáculo de fogos do país acontece esta noite e os espectadores em Hudson County vão assistir de camarote.]
Bons estudos.

Daniel.S 695 1 2 7
Minha sugestão:

It will be a pleasure watching you when it all comes out

Take care

Daniel

Henry Cunha 10170 3 16 182
Sugestão:

I want a front row seat when you get your comeuppance.

Regards

Butterfly12 30 1
Thanks a lot guys!! :D

Breckenfeld 5405 2 15 117
Quero assistir de camarote quando voce for desmascarada.

My suggestion:

I will be watching from the sidelines as your mask is thrown off.

Bye!

Adriano Japan 895 2 19
to have a ringside seat - assistir de camarote

MENSAGEM PATROCINADA Aprenda a falar sobre as características e funções de sua profissão em inglês. É um conhecimento importante na hora do networking, faça o download agora do guia da English Live.

Download do Guia em PDF - Grátis!