Como dizer "Atendimentos" em inglês

imee4fun 20 1
Hello guys,

I'd like to get your help regarding how to translate the word ATENDIMENTOS from Portuguese to English in the context of a request, or call. For example, when someone has to go to help a client, it is an ATENDIMENTO. After many requests, we have a list of ATENDIMENTOS. So, What is the appropriate word for that occasion? would it be either attendance or call? Or even, is there another appropriate word?

Thanks in advance for your assistance.

4fun!
CAMBLY - MENSAGEM PATROCINADA Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Ordenar por: Data
Simon Vasconcelos 4410 7 88
imee4fun, segundo o Longman, se você estiver se referindo ao atendimento de clientes em restaurantes, estabelecimentos comerciais, entre outros, a palavra adequada é "service".
Simon Vasconcelos 4410 7 88
Podemos ainda utilizar "support".

Temos o objetivo de oferecer um atendimento de primeira classe aos clientes e varejistas.
We aim to provide first class support to both customers and retailers.
imee4fun 20 1
Olá Simon, ficou esse lack na pergunta, mas na verdade me refiro ao atendimento de clientes em relação a call center, centro de atendimentos e suporte ao usário em relação à informática e manutenção de equipamentos, compreende? Não sei se o mais adequado seria Services. Alguma outra alternativa? Muito obrigado!!!
imee4fun 20 1
Support parece algo mais adequado. O que vc me diz em relação à ATTENDANCE, Seria inadequado para a situação? Thanks a million!
Simon Vasconcelos 4410 7 88
imee4fun, a palavra "attendance" para esse contexto seria uma possibilidade. Veja a seguinte frase.

Call center representatives must follow very strict policies regarding attendance. (streetdirectory.com)
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!