Como dizer "Bandeira de cartão de crédito" em inglês

Chegou a primeira bandeira de cartão genuinamente brasileira.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
felipeh6 7 56
Hello,

It's called credit card brand.

Regards!
PPAULO 6 47 1.1k
You could also say:
Mastercard/VISA/Amex payment Networks (in a general way).
Mastercard/VISA/Amex flags.
Mastercard/VISA/Amex labels.
American Express card.

Also American Express (credit or charge - de crédito ou de débito) card, to talk about both without being specific you can say American Express/VISA etc "consumer cards".
Andrezzatkm 2 8 108
Como eu posso perguntar: Qual é a bandeira do seu cartão?
What credit card company do you use?

Wow, thats really awesome, what credit card company do you use? ... I also have a visa and a mastercard but they are for emergencies only. thecatsite.com

Eu tentei encontrar frases com os exemplos fornecidos anteriormente, mas não encontrei. Então, eu não sei se é correto fazer essa pergunta usando, por exemplo, "credit card brand."
Hello Simon Vasconcelos.

Encontrei algumas frases de aplicação da expressão: "credit card brand."

[...] by six banks in order to issue and manage a common credit card linked to an international brand (Master-Charge)[...] Fonte: bportugal.pt
[...] de seis bancos com o objectivo de emitir e gerir um cartão de crédito comum ligado a uma marca internacional (Master-Charge) [...]

Redecard just signed an agreement with Cabal Brazil to perform capture, processing and financial liquidity of all transactions performed with credit and debt cards of the brand in Brazil. Fonte: cabal.com.br

A Redecard acaba de assinar contrato com a Cabal Brasil para fazer a captura, processamento e liquidação financeira de todas as transações realizadas com os cartões de crédito e débito da Bandeira no Brasil.

We may be subject to significant risks by providing financing to our customers through our Submarino branded credit card. Fonte: b2winc.com
Poderemos incorrer em riscos significativos em função do financiamento aos nossos clientes através do cartão de crédito Submarino.

[...] Area, by means of the Intra-EEA fallback interchange fees for MasterCard branded consumer credit and charge cards and for MasterCard or Maestro branded debit cards. Fonte: eur-lex.europa.eu
[...] interbancárias supletivas no EEE aplicáveis aos cartões de crédito e de pagamento único da marca MasterCard e aos cartões de débito de marca MasterCard e Maestro.

Regards!

Emanuel.
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Hello Simon,

Encontrei também um link com outras explicações a respeito da utilização de "credit card brand".

Ref. hsphere.parallels
Henry Cunha 3 17 182
Simon Vasconcelos escreveu:Chegou a primeira bandeira de cartão genuinamente brasileira.
I assume this means competition to the megabrands like Amex, Visa, Mastercard?

To me, VISA is the brand name. Many banks underwrite VISA, participating in the profits from the interest earned.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!