Como dizer "boleto bancário" em inglês

Como dizer "boleto bancário" em inglês
Como eu poderia dizer "boleto bancário" em inglês?

Please, help me.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Votos
  Verificado por especialistas
24 105 397
O conceito de boleto bancário como nós brasileiros o conhecemos (ficha de compensação com código de barras pagável em agências bancárias, lotéricas e correios) não existe, ao menos nos Estados Unidos. Para pagar contas, o serviço mais comum costuma ser o pagamento online, que é normalmente realizado no próprio website do credor e direto de uma conta corrente, ou por meio de débito automático (automatic payment). Outra forma de pagamento é o telefone, usando um cartão de crédito, débito ou pré-pago. Para pagamentos presenciais, deve-se ir até um posto de pagamento da própria entidade que efetua a cobrança (walk-in payment location).

Por fim, pode-se enviar um cheque com a conta (ou o "payment slip") anexada ao credor, por correio. Uma alternativa ao envio de cheque é a compra de uma ordem de pagamento (money order) em postos do USPS, supermercados, lojas de conveniência, farmácias, dentre outros, que também pode ser anexada à conta e enviada por correio.

Eu particularmente prefiro a consistência e flexibilidade dos boletos bancários à la Brasil.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
A resposta não é curta, pois depende muito do propósito ou uso que você quer fazer da "tradução", que aliás não existe.

Sim, não existe tradução de Boleto para o inglês, por isso ele é chamado por alguns em inglês apenas como "Boleto", ou "boleto" acompanhado de adjetivos ou outras palavras para contextualizar o que se trata, algumas:
  • Brazilian Boleto system
  • Brazilian Boleto payment
  • Boleto bank slip
  • Brazilian bank slip
  • Brazilian bill
  • ...
Se o propósito é apenas explicar para um estrangeiro e assim se ter uma idéia do que se trata, dizer que é um "brazilian payment system based in a kind of bank slip" costuma ser suficiente. Mas se o propósito é traduzir documentos, ou estampar a tradução em textos diversos, como avisos, aplicativos, ou sites de compras, então, é melhor ficar só com "Boleto", "Brazilian Boleto" ou "Boleto bank slip" (ou ainda algumas das sugestões listadas no começo, mas não muito longe disto).

Veja que boleto não tem tradução, não é pelo motivo de ser uma sigla, pois não é isto. Mas por termos usado uma palavra do português para representar um sistema de pagamentos, e este sim é criação brasileira - o sistema de pagamentos. Não dá para traduzir um sistema de pagamentos em uma simples palavra, é como tentar traduzir todo o funcionamento da empresa PayPal em uma palavra no português, ou os sistemas mais recentes como o Mercadopago, ou mesmo os sistemas chineses, não há tradução para isto, pois são sistemas e não simples palavras de um vocabulário em outra língua.

PAGANDO EM BOLETO EM SITES ESTRANGEIROS
O que tenho visto no mundo dos computadores, quando sistemas estrangeiros passam a aceitar boletos como forma de pagamento para brasileiros (isto vem acontecendo cada vez mais, principalmente com alguns sites chineses), eles apenas oferecem a opção "Boleto" mesmo se o site estiver em inglês ou chinês, pois estão oferecendo um meio de pagamento exclusivo para brasileiros, que funciona apenas no Brasil, mesmo se o site estiver em outra língua.

Embora o exemplo a seguir seja o produto de uma empresa, é um excelente material para ver como estão oferecendo meios de pagamentos a empresas pelo mundo, sendo um dos meios o tal do "Boleto bancário", ou apenas "Boleto". Observe como explicam o que é boleto para empresas estrangeiras: alternativepayments
23 127 1.7k
Outra sugestão para se dizer "boleto bancário" em inglês.

Payment slip

A payment slip is very similar to a deposit slip, although there can be several kinds of payment slips. One example is a payment slip which you fill out at a department store where you are making a payment to something that you bought on a multiple payment basis. The information contained on the payment slip is similar to that of a deposit slip. [Wordreference - USA]

Bons estudos!
3 15 131
My suggestion.

Collection slip.

Bye!
Hello!

It is called "bank slip".