Como dizer "Bonita de rosto" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Confira mais esta dica aqui conosco.

1. She has a beautiful face but an ugly body. [Ela é bonita de rosto mas feia de corpo.]
2. He has a handsome face but an ugly body. [Ele é bonito de rosto mas feio de corpo.]
3. She has a beautiful body but an ugly face. [Ela é bonita de corpo mas feia de rosto.]
4. He has a beautiful body but an ugly face. [Ele é bonito de corpo mas feio de rosto.]

Exemplo de uso de uma publicação internacional:
  • Someone from New Franklin, Ohio, US posted a whisper, which reads "Is it wrong of me to think that I have a beautiful face but an ugly body?(whisper.sh)


Bons estudos.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
7 respostas
Ordenar por: Data
hahahah me lembrei de uma expressao mto usada aqui nos EUA para uma mulher com um super corpao mas feia de rosto: BUTTERFACE (as in "BUT HER FACE" rsrsrs)

Anyways, virou comum chamar uma mulher assim de "butterface"

:P
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Jojo,

Aqui em Goiás a gente chama de Raimunda... :shock:


:oops:
Hahahaha! Eu ri com essa do Donay.
É, essa da Raimunda é no Brasil inteiro. E a "butterface" é hilário. Mt bem bolado.
Gabi 1 1 19
jojo186 escreveu:hahahah me lembrei de uma expressao mto usada aqui nos EUA para uma mulher com um super corpao mas feia de rosto: BUTTERFACE (as in "BUT HER FACE" rsrsrs)

Anyways, virou comum chamar uma mulher assim de "butterface"
Aqui na Inglaterra vão um pouco mais além do 'butterface' - fugly singular ... fuglies plural.

Fucking Ugly -- fugly -- alguém bem feio :oops:
Daniel.S 1 2 11
Já ouvi pessoas dizendo camarão. Anets eu não entendi quando um amigo do meu disse que é pq "arrancamos a cabeça e aproveitamos o resto" ...

Sim...nem um pouco educado.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
timphillips 11
My suggestions
Nice legs, shame about the face
NIce face, shame about the rest
Tim
Carls 2 78
Suggestion:
Bonita de rosto/cara feia de corpo:

1- Butterface
2- Body like baywatch, face like crimewatch
3- Baycrime
4- Bobfoc

Attention!
Bonita de cara/rosto, feia de corpo
1- Bocfob

Urban Dictionary