Como dizer "Botar o carro na frente dos bois" em inglês

Olá pessoal,

Botar o carro na frente dos bois, em inglês, é:

Put the carriage before the horse.

Marcio Aexandre

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
  Resposta mais votada
7 60 288
Also...
to put the cart before the horse

Ahead of the meeting, Swedish Prime Minister Fredrik Reinfeldt refused to put the cart before the horse, recalling that all 27 nations must first ratify the Lisbon Treaty, which creates the EU top job, and that Prague had not yet done so.

EU seeks to lift last treaty obstacle, look to future by AFP / AFP Global Edition
The council are trying to put the cart before the horse.

Our Tristar options; Your Say by Evening Gazette (Middlesbrough, England)
To put social action first is to put the cart before the horse, and if that is where the cart is positioned, the horse will not move and the rider will be frustrated.
Without God by McManaman, Doug / Catholic Insight.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 20
(to) get ahead of oneself: to think or act too quickly or without thinking

Now, you are starting to get ahead of yourself son, you should make a good business plan before you start sending flyers around town advertizing your idea.

Colocar a carroça na frente dos bois, se precipitar, ir rápido demais:

to rush into things
Escutei uma recentemente:

Bite off more than I can chew

Morder mais do que eu posso mastigar

É similar.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!