Como dizer "Busca Preço" em inglês

Good afternoon, friends! How are you doing?
Guys, I want to know how I can say this in English, please!
"Busca Preço!"
I don't really want to say "Busca Preço" at all. Let me explain it clearly. I work in a supermarket and, there are kind of devices which you can use to find out the products' prices, so I want, I don't know exactly, but expressions or some words to inform the foreigners.
I thought I could say: "See the price!", but it doesn't sound good to me.
Can you guys help me , please?

Thank you very much!

P.S.: Sorry for my English.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 10 Set 2015, 20:07.
Razão: Formatação necessária

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Olá Mroricardo,

Conforme a frase "Buscar Preço" acredito que alguns dos exemplos que irei citar possam lhe ajudar.

Exemple 1: A survey of prices (Levantamento de preços)
- I'm doing a survey of prices. (Estou fazendo um levantamento de preços)
- I found a good survey of prices. (Eu encontrei um ótimo levantamento de preços)

Exemple 2: Seek the price (Buscar o preço)
- You can seek the price right behind you in that machine. (Você pode buscar o preço bem atrás de você naquela máquina)
- You can seek good prices in this market's flyers. (Você pode buscar ótimo preço neste folhetos do mercado)

Exemple 3: Check the price (Verifique o preço)
- Check the price on this machine. (Verifique o preço nesta máquina)

I hope this helps. You work at a supermarket, right ?

Have a nice day.
Thank you very much, ZyTenek!

I think the second exemple is exactly what I was looking for. Yes, I work at a supermarket.
I will use: "Seek the price!".
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!