Como dizer "Cada um em um hospital diferente?" em inglês

Olá a todos...
Estava eu conversando com um colega da Indonésia pelo whatsapp. Em um determinado momento da conversa, ele me disse que ele e sua esposa estavam internados, porem, não no mesmo hospital. Não sabia se eu havia ou não entendido e foi ai que perguntei:

"Espera um momento...
Cada um em um hospital diferente?"

Que escrevi da seguinte forma:

"wait a moment...
Each one in a hospital different?"

Não usei os auxiliares do/does. Consegui passar a mensagem, porem acredito que da forma errada...
Então como deveria escrever esta pergunta corretamente?

Desde ja, obrigado a todos pela ajuda...

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
"Wait a moment... Is each of you in different hospitals?"

Caso você quisesse utilizar algum auxiliar, você teria que usar o verbo To Be, porque eles estão em hospitais diferentes. Além disso, faltou inverter a ordem do "different", porque em inglês adjetivos vêm antes dos substantivos.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
aggui escreveu:"Wait a moment... Is each of you in different hospitals?"

Caso você quisesse utilizar algum auxiliar, você teria que usar o verbo To Be, porque eles estão em hospitais diferentes. Além disso, faltou inverter a ordem do "different", porque em inglês adjetivos vêm antes dos substantivos.
Ola Aggui!
Infelizmente tive problemas de saúde familiar que me fizeram para com os estudos temporariamente, por isso estou retornando só agora. Obrigado pela sua ajuda na resposta a minha dúvida. Gostaria de saber mais uma coisa sobre a sua frase... Você usou a expressão "each of you" na resposta e eu gostaria de saber se pelo menos a expressão "each one" existe ou seria uma espécie de portuenglish?
Caio Felix escreveu:
aggui escreveu:"Wait a moment... Is each of you in different hospitals?"

Caso você quisesse utilizar algum auxiliar, você teria que usar o verbo To Be, porque eles estão em hospitais diferentes. Além disso, faltou inverter a ordem do "different", porque em inglês adjetivos vêm antes dos substantivos.
Ola Aggui!
Infelizmente tive problemas de saúde familiar que me fizeram para com os estudos temporariamente, por isso estou retornando só agora. Obrigado pela sua ajuda na resposta a minha dúvida. Gostaria de saber mais uma coisa sobre a sua frase... Você usou a expressão "each of you" na resposta e eu gostaria de saber se pelo menos a expressão "each one" existe ou seria uma espécie de portuenglish?


Hi, Caio!

Desculpe a demora também. Andei sumido e também estou voltando ao fórum agora hehe.
"Each one" existe sim. Usando a sua frase, você poderia ter dito: "Each one of you at different hospitals? ". Tudo depende de como você constrói a frase. Existem várias opções.

Ps. Errei a prepostion na minha primeira resposta. Não seria "in" nesse caso, e sim "at". Sorry, my mistake.

Cheers!