Como dizer "Cagar-se na calça de medo" em inglês

As expressões "cagar-se nas calças de medo,borrar na calça de medo,Ficar com o rabo(pode ser a outra palavra feia também) na mão,gelar de medo" todas essas expressões significam que a pessoa está com muito medo, ou seja por uma cisa errada que ela fez,algo no trabalho, e etc.
Sinceramente eu pesquisando pela internet achei essas expressão "To break out into assholes", mas como eu não sou fluente na língua inglesa peço uma ajuda do pessoal expert para ajudar-me como usar essa expressão.

EX:

Cara! Eu tô com o rabo na mão,se eles descobrirem que eu não fiz o relatório eu vou ser mandado embora.
Ele tá se cagando nas calças de medo de você encher a porrada nele.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
  Resposta mais votada
1 23 214
"To sh*t one's pants out of fear"

Don't make faces at me. I might sh*t my pants out of fear!

A expressão em português veio da versão inglesa.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Então mas eu posso usar essa expressão também "To break out into assholes"?
Alguém por gentileza pode dar exemplos com o "To break out into assholes"?
''To scare the sh*t out of someone'' OR ''To scare the sh*t outta someone''
Traduzido de maneira literal ficaria ''assustar a merda para fora de alguém'' que seria uma maneira informal de dizer que o sujeito cagou de medo xD
Pessoal será que a expressão shitting yourself pode ser traduzida como se cagando/borrando de medo e scared shitless também pode ser usada nesse contexto?
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!