Como dizer "Cair do cavalo" em inglês

Como eu digo "Cair do cavalo" em inglês. Esta expressão é utilizada quando acreditamos em algo, ficamos na expectativa e acaba dando errado.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 297
Poderia ser?

"He promised me a job but he gave it to his nephew. He let me down."
"He agreed to pay back the loan within 60 days, but he let me down and did not pay anything."
timphillips 11
How about "to come a cropper" ? Similar in literal meaning and probably appropriate idiomatically

http://www.worldwidewords.org/qa/qa-com2.htm
http://www.phrases.org.uk/meanings/come-a-cropper.html
Tim
Adriano Japan 1 2 21
Acho que poderia usar fell flat on the face = quebrar a cara
Daniel.S 1 2 11
Dependendo do contexto: fall short.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complementando,

Levando-se em conta que 'quebrar a cara' e 'cair do cavalo' podem ter significados semelhantes, sugiro, então, 'fall flat on your face'.

Exemplos:

''We might fall flat on our faces and end up bankrupt.''
Nós podemos cair do cavalo e acabarmos falidos.

''Carmen Policy was the brains behind any legit success the 49ers experienced, and he fell flat on his face [ele caiu do cavalo] with the Browns.''

P.S. ao pé da letra, use "fall off the horse" para dizer "cair do cavalo" - quando você realmente (literalmente) cair no animal.

Bons estudos.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
dlr 1
Sugiro "to fall through" nas situações em que seus planos não rolam

We were planning a surprise party for Donay's birthday but it fell through when he came home early.
Adriano Japan 1 2 21
*Adding:

(something) was a letdown:

A "letdown" is something that wasn't as good as you expected it to be. Here are some things that might be letdowns:

a movie that looked good in previews, but was boring when you watched it
an album by a singer that you used to like, but who has now changed her style
a restaurant that you read good reviews of, but didn't like when you went there

FONTE