Como dizer "carbonatação" e "sobrecarbonata" em inglês

Bom dia pessoal! Estou fazendo uma tradução específica na área de química e encontrei dois termos que descrevem o processo de envase de água mineral com gás. Carbonatação é um processo forçado sofrido pelo CO2 e sobrecarbonata é o que acontece com a cerveja se ela passar pelo processo igual ao da água, ou seja, ela sofre um excesso de carbonatação ( precisa ser diferente). Sobrecarbonatação pode ser traduzido como "overcarbonate", mas minha dúvida é se sobrecarbonata pode ser traduzido do mesmo jeito.

Ficarei imensamente grata se alguém puder colaborar!

atenciosamente, keila

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
2 respostas
Henry Cunha 3 17 182
Keila, experimente em http://www.linguee.com/english-portugue ... de+cerveja, variando os termos que você quer empregar.

Eu estou supondo que v está traduzindo do port para o inglês? Não me fica claro se v está procurando dois substantivos (carbonation, overcarbonation), ou dois verbos (carbonate, over carbonate); e ademais, o substantivo 'carbonato' (port) se traduz em 'carbonate' em inglês.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!