Como dizer "carrinho de rolimã" em inglês

Tradução de expressões do Português para o Inglês.
Avatar do usuário zumstein 7240 16 208
Como eu digo ‘carrinho de rolimã’

Carrinho de madeira que se compõe de uma tábua montada sobre rodas de rolimã (rolamentos).

Bye

MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar agora!
Avatar do usuário Flavia.lm 3800 1 9 84
go-cart ( é aquele com estrutura de metal.... mais "chique"!!)
soap box cart ( já é aquele "do meu tempo" tipo "homemade" feito de madeira, pregos e parafusos, etc.)
O nome da diversão é "go-carting" ou "go-karting"
Eu e meus amigos participávamos de "racing in go-carts"

fonte: http://teachermanoelcarlos.blogspot.com ... olema.html

Imagens no Google:
http://images.google.com.br/images?sour ... CA8QsAQwAA

A escola onde eu estudei o 2º grau tinha campeonato anual de rolimã... achei essa foto na internet, é de lá... eu não participava, tá, pessoal!

Avatar do usuário Henry Cunha 9785 2 17 176
As rolimãs se chamariam de "steel caster wheels". Carrinho de madeira: "a wooden cart" -- na verdade, "a wooden flat bed cart on steel caster wheels." "Flat bed" significa lados abertos.

Os que construiamos tinham um eixo simples na frente, guiados por uma corda atada ao fim de cada lado:

A wooden flat bed cart on steel caster wheels, with steerable front-wheels on a single axis.

Regards

Avatar do usuário maryziller 275 1 1
Henry Cunha escreveu:As rolimãs se chamariam de "steel caster wheels". Carrinho de madeira: "a wooden cart" -- na verdade, "a wooden flat bed cart on steel caster wheels." "Flat bed" significa lados abertos.

Os que construiamos tinham um eixo simples na frente, guiados por uma corda atada ao fim de cada lado:

A wooden flat bed cart on steel caster wheels, with steerable front-wheels on a single axis.

Regards

Thank you Henry. I leaned a lot from your detailed post.

Here is how to make your own gocart:

Gocarts have come a long way.
You can find examples of motorized gocarts in youtube.

MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!

Avatar do usuário Thomas 13930 7 58 273
I've never seen a go-kart without a motor. Most are gasoline, some are electric. I do not know the name of the cars shown in these photos, but I am sure that they are not go-karts (no motors).

And soapbox racers (cars), to the best of my knowledge, have some kind of covering over the legs. In the early days, an actual soapbox was used.

Avatar do usuário Thomas 13930 7 58 273
And there is another problem with go-karts and soapbox racers. The ones I have seen use standard small wheels, not "rolimãs".

Avatar do usuário Luciana Dias Holt
Nos EUA o carrinho de rolima e chamado de street luge.