Como dizer "catapora ou varicela" em inglês

Catapora: Chickenpox

Exemplo:

Adults are more likely than children to have complications from chickenpox.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Algumas collocations importantes com chickenpox (ainda não mostradas neste post).

1. Give someone chickenpox: passar catapora para uma pessoa
  • She got the part and was about to fly to the US to film but then her brother gave her chickenpox.
  • Ela conseguiu o papel e estava prestes a viajar para os EUA para filmar, mas o imão dela passou catapora (varicela) para ela.
2. Get chickenpox (from someone): pegar catapora de uma pessoa
  • I got chickenpox from my cousin.
  • Eu peguei catapora do meu primo.
3. Be vaccinated against chickenpox: tomar vacina ou ser vacinado contra catapora
  • She was vaccinated against chickenpox.
  • Ela foi vacinada (tomou vacina) contra catapora.
4. Have chickenpox: estar com catapora, ter catapora
  • My child has chickenpox.
  • Meu filho está com catapora.
  • Have you ever had chickenpox?
  • Você já teve (já pegou) catapora?
  • My seven-year-old son had chickenpox but he's fine now.
  • Meu filho de sete anos teve catapora mas já está bem (recuperado).
5. Get over chickenpox: melhorar da catapora, sarar da catapora
  • Most healthy young children get over chickenpox on their own without any problems.
  • A maioria das crianças saudáveis melhoram da catapora sozinhas sem nenhum problema.
Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 26 454
Catapora: Chickenpox
Varicela: Varicella

Example: The symptoms of varicella are fever, headaches and fatigue.