Como dizer "Chateado, com raiva" em inglês

Pissed off - chateado/ com raiva.(informal)
  • "She seemed a bit pissed off that she hadn't been invited" - Ela parecia um pouco chateada de nao ter sido convidada.
  • "I was pissed off with the way some people were behaving" - Eu estava chateado com a maneira que algumas pessoas estavam se comportando''.
:D See You!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
7 respostas
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

plus:

To be mad at someone

to be mad at something

Take care
Hey People! It can be: Upset.

Ex: She was really upset about her friends actions.

Take care!
Está errado se eu disser:

"Are you upset with me?"
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Renata,

Está correto. Mais um exemplo:

You're not still upset with me, are you? - Longman
Você não está ainda chateado comigo, está?
upset/angry
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
jlmmelo 12 89
Also:

Miffed, informal zangado, chateado

- “People came out of that and they were miffed because they believe they were told nothing was going to happen and then 24 hours later there were Russian troops coming into Crimea.” The Daily Beast

- Even House Speaker Dennis Hastert became miffed when he felt he was being used. time.com

- They were just miffed because they'd been left out of the royal social schedule. time.com
PPAULO (online) 6 47 1.1k
Also, the following ones could be used as well. "Mad" can be "super chateado'' but can be just "chateado/com raiva" as well.

You're not still mad at me, are you?
You're not mad at me, are you?

You're not still unhappy with me, are you?
You're not unhappy with me, are you?
Did I do something that makes/made you unhappy with me?/mad at me?
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!