Como dizer "Cifra (música)" em inglês

Hello folks

Eu estudo violão e outro dia fui procurar a cifra de uma música em Inglês e não encontrei em nenhum site em português, então, ao tentar encontrar uma palavra para "cifra" em Inglês, encontrei uma explicação em um site dizendo que não existia a palavra cifra em Inglês. Eu tentei acordes e até encontrei a palavra "chords", mas não sei se é essa palavra que devo usar para procurar a cifra de alguma música em Inglês.

Could you help me?

Thanks
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49925 21 80 1155
Opção:

Cifra de música: key of a chord

"One is to decide on the character when a key (any key) of a chord is released first time." [Wikipedia]
"I can hardly distinguish a major chord from a minor, and figuring out the key of a chord used to be an impossible task." [Chordpickout.com]
thanks a lot for your help

Mas eu digitei o nome da música junto com Key of chords no google e apareceu assim:
Lean on me Chords
E dei uma olhada nos sites - todos tinham a cifra, mas vinham acompanhada só de Chords.
Posso deduzir então que o nome correto é Key of chords, mas no uso cotidiano, eles abreviam pra chords??
Mais uma vez obrigada
Avatar do usuário Donay Mendonça 49925 21 80 1155
Dicas:

Para mim, "key of a chord"(cifra) seria usado no singular e "chords"(cifras) no plural.

Do Google:

''Escrevo pra saber se é possível me enviar ou disponibilizar no blog as cifras ( chords) de "Mon Carrousel" e "Turbulénsa.''

''David também disponibiliza no FreeWorship.com as letras (lyrics) e cifras(chords) de suas músicas pra o caso de você querer cantá-las...''
Olá.
Key é o tom da música. 'Key of (a) chord' é o tom (escala) a qual aquele acorde pertence. O mesmo acorde pode pertencer a mais de um tom; o músico não experiente em tocar por cifras pode ter dificuldades em saber qual escala pode usar pra improvisar em tal acorde, por exemplo.

Chords, Chords symbols, Guitar symbols é o que parece ser mais usado para o que chamamos Cifras.

"A key is a music theory term for what major scale a piece of music is generally in. It matters most to musicians when reading sheet music or when improvising in music like Jazz. A key is just an applied scale". (Quora)

http://musictheoryblog.blogspot.com.br/ ... mbols.html