Como dizer "Comissário de bordo" em inglês

  Verificado por especialistas
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer comissário de bordo, comissário de voo, comissária de bordo em inglês com pronúncia e frases traduzidas. Leia este artigo e amplie ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

As expressões comissário de bordo, comissário de voo, comissária de bordo e comissária de voo, assim como aeromoça, significam na prática a mesma coisa. Estes profissionais têm a mesma função, que é a de atender a passageiros em voos de avião.

No inglês dos dias de hoje, a opção a ser utilizada para se traduzir todas estas expressões é flight attendant. Com flight attendant, você estará falando corretamente.

Então, chega de conversa e vamos ao que interessa! Confira os exemplos de uso a seguir.
  • How much does a flight attendant earn? [Quanto ganha um comissário de bordo?]
  • What does your father do for a living? 'He is a flight attendant.' [Qual é a profissão do seu pai? 'Ele é comissário de bordo.']
  • She was a flight attendant for ten years. [Ela foi comissária de bordo durante dez anos.]
  • Being a flight attendant isn't for everyone. [Ser comissário de bordo não é para qualquer um.]
  • The flight attendant came to him and said something. [A comissária de bordo veio até ele e disse alguma coisa.]
Bom, agora que o problema está resolvido, você já sabe como dizer todas essas expressões em inglês, convido você a compartilhar esta dica com um colega.

Bons estudos. Até a próxima!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Colabore