Como dizer "Consulta médica" em inglês

Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
Another option:

"Depois da cirurgia você terá que passar por inúmeras consultas médicas para acompanhamento."

After the surgery, you will have to see a doctor several times to check on your recovery.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
A melhor forma de dizer e de escrever, por que cansei de ver a forma escrita e falada serem iguais para esse assunto é "doctor's appointment"

Que seriam as sugestões de Donay que também estão corretas.

Segundo o learners:

Learner's definition of APPOINTMENT
1
: an agreement to meet with someone at a particular time
[count]
I'm late for an appointment.
I have a doctor's appointment tomorrow morning at nine o'clock.
Dental/dentist's appointments
I have a medical appointment for 3 pm ou 3 o´clock!
Um conhecido meu que morou 12 anos nos EUA sugeriu "have go to constant doctor visits".
Solução que me parece bem apropriada.
abç
Olá, minha duvida é o verbo que acompanha, para dizer que eu já fiz a consulta, já fui ao medico.

Exemplo (ligando pra secretária do médico):

1) "Boa tarde, eu me consultei/fiz uma consulta ontem com a Dra Fulana e gostaria de marcar o retorno".

2) "Acredito que eu já tenho cadastro, eu já fui atendida pelo doutor daqui".

O verbo seria "I made" an appointment? I've done/did an apointment? Em que contextos posso usar esse(s) verbos?
Ou só pode ser "I saw/I've seen" the doctor?
Nunca sei o que usar no exemplo numero 1!

Thank you in advance
Avatar do usuário Donay Mendonça 50875 21 83 1181
1) "Boa tarde, eu me consultei/fiz uma consulta ontem com a Dra Fulana e gostaria de marcar o retorno".

2) "Acredito que eu já tenho cadastro, eu já fui atendida pelo doutor daqui".

O verbo seria "I made" an appointment? I've done/did an apointment? Em que contextos posso usar esse(s) verbos?
Ou só pode ser "I saw/I've seen" the doctor?
Nunca sei o que usar no exemplo numero 1!

Recomendo utilizar:

1. "I saw Dr. (Name) yesterday and I would like to schedule a return appointment."
2. I believe you have information about me on file. I was seen by Dr. (Name) here.

Não utilize "I made/did/done an appointment", nesse caso.

Bons estudos.