Como dizer "Cura e libertação,intercessão,etc" em inglês

Pessoal,

Precisava de uma mãozinha num texto sobre religião... é o tipo de coisa que nem em Português eu sei, então fica dificílimo achar no Google. Could anyone help me?

"Iniciei cursos bíblicos como Formação na palavra, Formação de constituição, Cura e libertação, Oração de intercessão, Desenvolvimento de casais e Aconselhamento."

Thx!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Ravenna 3
Hi Flavia,
Vc poderia apenas dar o conceito prévio desses 'cursos'... assim fica mais fácil informar a tradução para o inglês... C-ya!!
flaviaromao escreveu:Pessoal,

Precisava de uma mãozinha num texto sobre religião... é o tipo de coisa que nem em Português eu sei, então fica dificílimo achar no Google. Could anyone help me?

"Iniciei cursos bíblicos como Formação na palavra, Formação de constituição, Cura e libertação, Oração de intercessão, Desenvolvimento de casais e Aconselhamento."

Thx!

bible courses, bible study
holy word study
Healing, salvation and liberation,
Intersection prayer
Christian Marriage Advice (or Christian Relationship Advice)

O que seria Formação de Constituição?
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!