Como dizer "de preferência" em inglês

De Preferencia, este carro.
como dizemos de preferencia

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
preferably = de preferência
obrigado Lucas!!
Alguma outra sugestao? Donay, de preferencia.
Obrigado por sempre estar ajudando pessoal.. ;)
Caro Tui, creio que não seja uma atitude saudável ao forum uma predileção por um usuário ou outro, se vc quer uma opnião específica sugiro que use as mensagens particulares para evitar que os esforços dos colegas para responder a sua dúvida seja menospresada e cause mal estar no forum.
Esse tipo de atitude desestimula o debate criativo no tópico por outros usuários, que por fim acaba deixando de acrescentar conteudo ao site.

Grato pela compreenção
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Cmallagoli,

As vezes temos um ou outro deslize,mas isto acontece.O Tui não fez por mal.Gostaria de agradecer a todos pela participação e vamos seguir em frente.


Abraço a todos,
Cmallagoli, I did not mean to be rude or unsocial. I am really sorry for expressing myself in bad manner. I apologise Lucas for that. I just wanna thank Lucas once again. Your answer was brilliant and I am getting a lot out the expression you have just taught me. And sorry Donay. It won't happen again!
Let's keep up with the good work that we have all been doing.
See you guys at the next tricky question.
Bye now!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
To all,

We have all (I'm sure) more serious problems in life, especially if we live in Brazil.

As a brilliant band leader used to sing: 'the show must go on'.

Peace!