Como dizer "de quantas em quantas horas" em inglês

Como dizer "de quantas em quantas horas" em inglês
Como posso dizer a seguinte frase em inglês:

"Alguém sabe me dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?"

Hoje me deparei com esse termo "de quantas em quantas horas" e não consegui tradução em lugar nenhum.

Obrigado!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Você pode usar "how many times a day...?"
  • Alguém sabe me dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?
  • How many times a day should I feed the fish in this aquarium?
A: "How many times a day should I take this medication?" [Quantas vezes por dia devo tomar este remédio?]
B: "Three times a day." (três vezes por dia = de oito em oito horas).

Nota: Você pergunta "quantas vezes por dia...?", a outra pessoa responde o número de vezes e, naturalmente, você deduz "de quantas em quantas horas."

"How often...?" também é outra boa opção.

"How often do you check your phone? The average person does it 110 times a DAY (and up to every 6 seconds in the evening)." (dailymail.co.uk)

Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 78
Sugestão:

How often

Alguém me pode dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?"
Can anyone tell me how often I should feed the fish from this fish tank/fishbowl/aquarium?