Como dizer "Deixar nas suas mãos/responsabilidade" em inglês

Exemplos:

Eu deixo a responsabilidade nas suas mãos.
Foi deixado nas mãos das mulheres americanas a responsabilidade de ganhar uma copa do mundo de futebol os homens americanos não sabem jogar futebol.
Ele deixou seu filho nas minhas mãos na minha responsabilidade.
Eu vou deixar minha bola na sua responsabilidade.
Ela deixou a responsabilidade para mim resolver tudo.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Autor
Thomas 7 62 297
Eu deixo a responsabilidade nas suas mãos. I am leaving it to you. I am putting you in charge.
Foi deixado nas mãos das mulheres americanas a responsabilidade de ganhar uma copa do mundo de futebol os homens americanos não sabem jogar futebol. It was left up to the American women...
Ele deixou seu filho nas minhas mãos na minha responsabilidade. He put his son in my hands...
Eu vou deixar minha bola na sua responsabilidade. I am going to leave my ball in your care.
Ela deixou a responsabilidade para mim resolver tudo. He left solving everything to me.
Thomaz pode também ser usado leave in your hands e leave the responsibility.

I leave in your hands the future of my campaign and the fate of our Democratic Party.(usatoday.com)

I shall from this point in time be pleased to leave in your hands the task of forming a working committee to begin putting the scheme urgently in progress forthwith.(bbc.co.uk)

Voters declare that they would leave the responsibility of taking decisive action to kleptocrats.(cnn.com)

The militant leader said he would leave the responsibility for judging Irsheid to Arafat.(usatoday.com)