Como dizer "Delegacia de proteção ao idoso" em inglês

Simon Vasconcelos 4410 7 88
Como os casos de violência contra os idosos crescem consideravelmente, algumas cidades já criaram a delegacia de proteção ao idoso.
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
3 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 10230 3 16 182
Veja a terminologia utilizada aqui: http://www.torontopolice.on.ca/crimepre ... rabuse.php

É um exemplo. Deve haver várias maneiras de expressar a idéia em inglês.
Simon Vasconcelos 4410 7 88
Henry, o seu exemplo trata de um serviço da polícia direcionado ao abuso de idosos, mas eu me refiro a um espaço físico que cuida desse crime. Eu pensei, depois de visitar o site que você indicou, na seguite tradução: Police Station Towards Elder Abuse. Pode ser?
Henry Cunha 10230 3 16 182
Que eu saiba, Simon, não existe por estas partes um lugar físico, segregado, de polícia que só trata de proteção ao idoso (ou à criança, ou à mulher, etc). Estes são serviços consolidados dentro de cada posto (delegacia) de polícia pela cidade toda. E os policiais circulando de carro, a pé, ou bicicleta, são todos treinados para lidar com qlqr caso inicialmente, e só depois convocam outros mais especializados em tais tarefas, de acordo com a situação. De qlqr modo, a sua sugestão não dá certo, nem semanticamente.

De um modo geral, falamos de um 'balcão' (desk) -- metaforicamente -- dentro de cada estação de polícia, onde haveria um responsável pela função (senão especialista): talvez "elder protection police desk" transmita razoávelmente o sentido. Naquele site acima empregaram o termo "Elder Abuse Co-ordinator" para designar tal função.

Quer dizer, por aqui, qualquer policial ou posto de polícia atende a todos os casos de ilegalidade. Os especialistas são convocados após essa primeira vista, em geral.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!