Como dizer "Demorou a passar" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer (tempo) demorar a passar, passar devagar em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto.
  • Time goes by very slowly when you're waiting. (O tempo demora a passar quando você está esperando.)
  • The day went by slowly.(O dia demorou a passar.)
  • Time goes by so slowly when you're bored. (O tempo demora tanto a passar quando você está entediado.)
  • My vacation went by slowly. (Minhas férias demoraram a passar.)
  • The days passed slowly. (Os dias demoraram a passar.)
  • My vacation went by slowly. (Minhas férias demoraram a passar.)
Dica adicional:

Para dizer que um problema, dor ou dificuldade irá demorar a passar, faça uso de "will not (=won't) go away any time soon."
  • There is a feeling that this is a problem which won't go away any time soon. [www.independent.co.uk]
  • Há um sentimento de que este é um problema que vai demorar a passar.
Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Or "That day lasted forever, man!" (aquele dia durou uma eternidade, cara!).
And how do i say O ônibus demorou a passar? would it be like... the bus took long to pass by? how do i ask "O onibus já passou"? would it be like.... did the bus pass by already? what is the meaning of "passar" when it comes to cars and people, like.... eu vou passar na sua casa amanha, would it be like... "i'll come by your house tomorrow"? can you share some insight on this topic with me?
Daniel.S 1 2 11
Absolutely surferboyx9,

O ônibus demorou a passar?
Did the bus take long time to show up?

O ônibus já passou?
Has the bus shown yet?

Eu vou passar na sua casa amanhã
I'll drop by your house tomorrow

Alright?

Take care,
Thank you! that helped me a lot!

all the best!