Como dizer “Desfile em carro aberto” em inglês

1 31 435
A ticker-tape parade

A parade to honor a person or persons, held in New York City, during which people in the tall buildings of Manhattan throw large quantities of paper, confetti, paper ribbons, or the like onto the parading group. (thefreedictionary)
Ex.:
Had the Falcons beaten the Pats Sunday, they'd have come home to a ticker-tape parade.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 15 131
My suggestions:

Open-car parade.

Open-top car parade.

Bye!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 49 1.3k
Funny thing!
Desfile em carro aberto, Breckenfeld nailed it, spot on.

Anyway, my choice for the title of the thread would be "desfile triunfal com direito à chuva de papel picado." or "...com direito à chuva de confetes (feitos do papel picado dos furadores de escritórios).
A tal chuva de papel picado marcava o fim do último dia de expediente em São Paulo (e já vi alguns anos atrás no Rio de Janeiro).
Não sei se ainda tem no Rio, li um artigo que diz que em São Paulo a tradição tem se perdido (por que teve uma confusão uma vez - jogaram de tudo pelas janelas). E agora pela consciência ecológica/econômica.

Thus, "desfile triunfal com direito à chuva de confetes/de papel picado" to "ticker-tape parade", but then it´s me.