Como dizer "destino ligado" em inglês

olá galera, por favor poderiam traduzir issas frases pra mim?

Nosso destino está "ligado" a nossa galáxia

Sempre que achamos que descobrimos um problema, descobrimos que essa problema está "embutido" em um problema ainda maior

Daquí a "muito muito" tempo

Desde já, valeu a todos

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Hi, there!
Let's do it:

Nosso destino está "ligado" a nossa galáxia
Our destiny/fate is connected to our galaxy

Sempre que achamos que descobrimos um problema, descobrimos que essa problema está "embutido" em um problema ainda maior
Every time we think we figured a problem, we find out that this problem is embedded in a even bigger problem

Daquí a "muito muito" tempo
In a long, long time.

Não estou certo da minha tradução. Mas vamos esperar a opinião de mais alguém.

Regards!
Valeu cara...
no primeiro exemplo:
"Nosso destino está ligado a nosso galáxia" eu poderia colocar: Our fate is "joined to our galaxy?
:idea:
claudemircloud escreveu:Nosso destino está "ligado" a nossa galáxia.
Sempre que achamos que descobrimos um problema, descobrimos que essa problema está "embutido" em um problema ainda maior.
Daquí a "muito muito" tempo...
Minha sugestão:

Our destiny is attached to our galaxy.
Every time we think we find a problem, we find that this very problem is embodied in a problem even bigger.

A long, long time from now...


Acredito que, ainda que certo, join dá uma ideia de "união" mais do que "ligação" - o destino A unido ao destino B, enquanto que connect e attach dá uma ideia de ligação de A com B, mesmo que A e B estejam separados no espaço ou no tempo. Mas não estou 100% seguro disso que eu disse.
timphillips 11
I think "linked" fits well here
"Our destiny is linked to our galaxy"
Tim
Daniel.S 1 2 11
I'd say linked or tied up
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
thanks folks... NOw I have a lot of options ans ways to use LIGADO.
see ya