Como dizer "desvirtuado" em inglês

DHST 1 3 15
:D Não achei nada... ajudem aí

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
10 respostas
Ordenar por: Data
Eu achei "perverted" no tradutor do Google.
Mas vamos esperar mais opiniões.

^_^
Marcio_Farias 1 24 214
DHST, you might have gone to babylon.com to get a translation for the word you want if you so desired.
Flavia.lm 1 10 100
Marcio_Farias escreveu:DHST, you might have clicked the "Traduz ingles" option (right beside the "Anúncios Google" option) on the top of this page to get a translation for the word you want.
Márcio, os links do Google mudam a cada atualização de tela, nem sempre o "traduz inglês" vai estar disponível, além disso ele encaminha para uma página de propaganda, não para um tradutor.
Marcio_Farias 1 24 214
Yes, Flavia. In view of that distortion, I altered my post in that I redirect DHST to www.babylon.com. DHST might have considered installing babylon's multilanguage dictionary to get a translation for the word(s) he wants.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complementando:

Sem mais contexto, eu sugiro: corrupted, led astray


Boa sorte!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
DHST 1 3 15
Por exemplo, Alguém te diz "Paciência é uma virtude!"
Aí você responde: _Se esse é o caso, então eu sou um desvirtuado!

É por aí
DHST escreveu:Por exemplo, Alguém te diz "Paciência é uma virtude!"
Aí você responde: _Se esse é o caso, então eu sou um desvirtuado! É por aí
Nesse contexto acho que virtueless dá o contraponto da frase:

Patience is a virtue!
In this case, I'm a virtueless man
.

Somehow the same incompetent, narcissistic, virtueless, vacuous, malicious, criminals are still in charge of this country.
DHST 1 3 15
A todos, muito obrigado!
Henry Cunha 3 18 190
To me, from the example given, it sounds like "being without merit" or "unworthy."
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
misguided
/mɪsˈgaɪdɪd/
[adjective]
>> mal orientado; desvirtuado; desorientado.

Tonraq: My daughter is not going without me! She needs someone to watch after her.
>> Minha filha não irá a lugar algum sem mim! Ela precisa de alguém para cuidar dela.

Korra: Dad, why do you always think you know what's best for me?
>> Pai, por que sempre acha o que é melhor pra mim?

Unalaq: Because he's misguided. The sad truth is, it's men like your father who have put the Spirit World out of balance. He's ignored my warnings in the past and hasn't learned since.
>> Porque ele está equivocado / mal orientado / desvirtuado. A triste verdade é que foram homens como o seu pai que desequilibraram o Mundo Espiritual. Ele ignorou meus avisos no passado e não aprendeu nada (desde então).

REFERENCE: [The Legend of Korra. Transcript: Southern Lights].
_

To misrepresent
[verb]
>> não representar adequadamente; distorcer algo.

1) Have I misrepresented you, Jack?
>> Eu tenho desvirtuado você, Jack?
>> Eu o representei adequadamente, Jack?
>> Eu o distorci, Jack?

2) However, I regret that the report has been misrepresented by some for short-term political gain.
>> Entretanto, lamento que o relatório tenha sido desvirtuado / mal representado (por algumas pessoas), no intuito de obterem benefícios políticos a curto prazo.

To misinterpret
[verb]
>> desvirtuar; não interpretar adequadamente.

3) Further, the appellant alleges that the Civil Service Tribunal misinterpreted the facts submitted for its assessment.
>> Além disso, a recorrente censura ao Tribunal da Função Pública ter desvirtuado elementos de fato que foram submetidos à sua apreciação.
>> Além disso, a recorrente afirma / alega que o Tribunal de Função Pública não interpretou adequadamente os fatos submetidos à apreciação.

Misrepresentation refers to the tendency to indulge in creative reporting in order to suggest that a performance measure result is acceptable. For example, a statistic that 80% of responses indicated satisfaction with the organization of a course, when only 10% of the students have responded to the question.

Misinterpretation involves failure to recognize the complexity of the environment in which the organization operates. In Higher Education, the existence of multiple principals e.g., government, employers and students creates a complex environment in which the objectives of the principals may not coincide. The government may wish greater numbers of students into Higher Education where as wide a range of courses as possible is offered. Employers may wish to focus on obtaining a satisfactory number of graduates qualified in disciplines suited to their (the employer) needs. Students may wish a quality educational environment with considerable support through staff and services on offer.
_

To water something down
[phrasal verb]
>> amenizar algo; desmerecer; desvirtuar.

4) So I am very much in favour of this and hope that it will not be watered down still further.
>> Portanto, sou muito favorável a isto e espero que tal não venha a ser desvirtuado / desmerecido / amenizado.

To overturn
[verb]
>> desvirtuar; equivocar; descaracterizar; deturpar.
Cf.: (Law) to overturn a decision/verdict etc. >> revogar uma sentença/um veredicto etc.

5) This concept is overturned and denied by homeopathy, which maintains a very low - infinitesimal - dose for a prolonged period.
>> Este conceito é desvirtuado / equivocado / descaracterizado / deturpado e traído pela homeopatia, que defende uma dosagem baixíssima, infinitesimal, durante um período de tempo prolongado.
_
To distort
[verb]
>> desvirtuar; distorcer.

Distorted
[adjective]
>> desvirtuado; distorcido.

6) Since the draft programme was totally distorted, Mrs. Kratsa and other members of my group voted against it.
Uma vez que o projeto de relatório foi completamente distorcido /desvirtuado, a senhora (deputada) Kratsa e outros membros do meu grupo votaram contra.

7) If we seek to impose a distorted version of the Road Map for Peace on the Palestinian people, peace and dignity will not prevail in the Middle East.
>> Se procurarmos impor ao povo palestino uma versão distorcida do Roteiro da Paz, não existirá paz nem dignidade no Oriente Médio.
>> Se procurarmos impor ao povo palestino uma versão desvirtuada do Roteiro da Paz, a paz e a dignidade não prevalecerão no Oriente Médio.
_

To be far off track
[expression]
>> estar fora do eixo; do caminho correto; da rota; desorientado; desvirtuado.

Men like Blake think this country's gone so far off track, the only way to save it is to destroy it.
>> Homens como Blake pensam que este país está tão desvirtuado / fora do eixo, que a única forma de salvá-lo é destruindo-o.

Cf.: significado-de-throw-off-the-track-t61663.html

REFERENCES:
(1) Longman Dictionary. Pearson Education. 2th ed. 2009.
(2) https://en.oxforddictionaries.com/definition/misguided