Como dizer "Dia Internacional da Rapariga" em inglês

Avatar do usuário Carls 3120 2 73
Ainda bem que você teve a sorte de encontrar um bom professor com a capacidade de atender as suas particularidades individuais. Afinal de contas, todos temos a capacidade de aprender, mas nem todos aprendemos com a mesma rapidez. Mas você também demonstrou, com esse método, ser um bom aluno: fazias os deveres de casa…
Avatar do usuário PPAULO 35970 4 32 631
Obrigado pelos cumprimentos, a gente é a soma de nossas experiências e eu tive sorte de ter muitas experiências edificantes. Umas boas, outras nem tanto, mas sempre trouxe-me alguma lição.
Hoje tento passar algo para os outros, deixar alguma contribuição tanto no ensino de inglês quanto no sentido de que aprender pode ser diversão.
Na verdade ir a uma aula era para mim um compartilhamento de idéias, uma divisão de experiências, tanto que uma vez o professor não pôde vir e eu
Fui o que "dei a aula" por ele, ele deixou um exercício e eu tive que explicar a resolução do mesmo. O dia em que o aluno se torna professor dos colegas! Não que eu me arrogasse, é que naturalmente as pessoas vinham para mim, para tirar suas dúvidas. Apesar de eu nunca entender o porquê disso! Rss.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!