Como dizer "Dias e Dias Parado" em inglês

1 31 435
Nome fictício de uma firma fictícia onde “trabalha” quem está parado, desempregado, no desvio.
Ex.:
- Oi! Então, onde está?
- Eu? Tô na “Dias e Dias Parado” já há algum tempo. Tá difícil.

Então pessoal. Algo semelhante em inglês?

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Hello friend Zumstein.

Expressão de Desempregado: Out of a job
Ex: He’s been out of a job for a while. (Ele está desempregada há algum tempo.)
Last one out's out of a job. (O último a sair fica sem emprego.)
I mean, I know you're out of a job. (Digo, sei que estás desempregado.)

Poderá também utilizar o adjetivo: unemployed (desempregado)
Almost 20000 workers may become unemployed. (Quase 20000 trabalhadores podem ficar desempregados.)
One in 12 EU citizens is unemployed today. (Um em cada 12 cidadãos europeus está hoje desempregado.)
My father is unemployed and we're very poor. (Papai tá desempregado e nós somos muito pobres.)
Even though Bielsa resigned after the Olympics, he wasn't unemployed for long. (Embora tenha se demitido depois dos Jogos Olímpicos, o técnico não ficou desempregado por muito tempo.)

Agora desconheço se existe uma gíria especifica para este assunto não encontrei em nenhuma fonte de pesquisa.

Espero ter ajudado amigo.

Abraços e bons estudos.

Emanuel.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
9 65 608
Zumstein, while you're on unemployment benefits, you can say:

- Where are you working?
- I'm on the Dole, the pay is crap, but the hours are great.

(British English)
http://www.phrases.org.uk/meanings/266900.html