Como dizer "ducha bem quentinha e uma bela noite de sono" em

Olá,

Gostaria de saber como eu digo a seguinte frase:

"Sinto que você precisa de uma ducha bem quentinha e uma bela noite de sono!"

Obrigada
Patricia

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Patrícia,

Sugestão:

"I feel you need a hot shower and a good night´s sleep."

Boa sorte!
Poderia trocar "hot" por "warm''??
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Anne,

Sim,não vejo porque não!
Bom saber! *Em algumas situações é melhor usar WARM para evitar eventuais duplo sentidos ou erro de sentido...
Take care!!! =)
Flavia.lm 1 10 100
Bem lembrado, Anne. Hot muitas vezes tem sentido de "atraente", já foi até discutido aqui: estou-com-sono-frio-calor-t4131.html

E... pensando bem, hot shower pode dar uma conotação diferente sim, vai da cabeça de quem tá imaginando o tal do banho...
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
=S Imagina se o ouvinte tiver a mente 'poluída' (dirty mind)... OMG nem quero imaginar o que hot shower poderia vir a ser... =P momento dirty mind... :oops:
Peace out!
Flavia.lm 1 10 100
Tentou "hot shower" no google?

Melhor não, melhor não...