Como dizer "É coisa alguma/nenhuma" em inglês

Bom como falar essa expressão em inglês "É coisa alguma/É coisa nenhuma" ela é muito usada na nossa língua, existe um outro jeito de dizer essa expressão de uma maneira chula que é substituindo a palavra "coisa" por 2 palavras 1 feia e a outra feinha,bom acha que vocês já entenderam.Se vocês souberem uma forma em inglês parecida com essas duas palavrinhas chulas vocês podem nos dizer por favor,devemos aprender tudo da língua inglesa o bom e o ruim.

Exemplos:

Ele disse pra mim que fala inglês fluente, mas eu ví que ele não fala é coisa nenhuma/alguma.
O Neymar é melhor que o Messi? É coisa nenhuma/alguma.
Ele é coisa(p*rr@) nenhuma/alguma aqui dentro dessa empresa pra falar comigo desse jeito.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Simon Vasconcelos 11 225
He told me he could speak English fluently, but I realized he didn't do at all/...didn't do sh*t/...didn't f*ck-all do

-Is Neymar better than Messi?
-No way/ Not at all/ By no means/ The f*ck he is/ f*ck all
Simom muito obrigado outra duvida da uma olhada plz.

Ironically he asserted that I speak English perfectly. So I sincerely answer. "I speak don't f*ck-all do/ don't do at all/ don't do sh*t ".

Ironicamente ele afirmou que eu falo inglês perfeitamente.Então eu responde com sinceramente. "Eu falo coisa(p*rr@) nenhuma".

Tá certo Simon? Esse é o raciocínio certo? Tô pensando em português.
Simon Vasconcelos 11 225
Vitor, vamos fazer algumas mudanças.

He ironically asserted that I speak English perfectly. So I sincerely answered: "I don't f*ck-all do/ don't do at all/ don't do sh*t ".
Outra opção para p*rra nenhuma,merd@ nenhuma,merda nenhuma é Jack sh*t.
Vejam o que o Prof°Ulisses do tecla sap diz.

http://www.teclasap.com.br/qual-e-a-tra ... jack-sh*t/