Como dizer "É o delegado" em inglês

Zumstein 1 31 435
A gente tá em casa, a sós, eu e ela. Ela tá no quarto, eu bato na porta e ela pergunta: quem é?

Quem mais poderia ser? Irritado a gente grita: "é o delegado". (outras opções: é o papai noel, é a madre Thereza de Calcutá, é o lobo, etc)

Existe um personagem preferido para essas respostas em inglês? (serve também para resposta no telefone)

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 296
Who do you think (it is)?
Guess!

Osama Bin Laden (Sorry, we can't say that anymore.)
Santa Claus
Opportunity. ("Opportunity only knocks once.")
The Tooth Fairy.

The list is endless.........
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Thomas,
"Osama Bin Laden (Sorry, we can't say that anymore.)"
How abou calling him "the ghost camel rider"?

:D
Thomas 7 62 296
I've never heard that expression, Donay, but anything is possible. We are answering a stupid question with a stupid answer.
Thomas 7 62 296
Ah, it just hit me! "Jockey" could be used in place of "rider". The expression "camel jockey" is not politically correct, and it may be best to avoid it.
Zumstein 1 31 435
Obrigado pela parte que me toca, Thomas: "Stupid question", só vou segurar a língua pra não soltar os cachorros em cima de você.

Eu também sei ser mau educado.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Thomas 7 62 296
Zumstein, entendeu mal, cara. Calma. Nao foi voce, Zumstein, quem fez a "stupid question", foi a pessoa no exemplo que voce deu. Se eu estou a sos com a namorada, ela esta no quarto, bato na porta e ela pergunta quem e, nao acha que ela esta me fazendo uma "stupid question"? Eu sim. Ela esperava uma visita do Obama? Da Dilma? Pelo menos em ingles, se ela te pergunta se a ama, voce pode responder sem ofender, "That is a stupid/silly question." E claro que voce a ama. Para nos, pelo menos, uma "stupid question" e uma que tem uma resposta muito obvia. Se a gente pode ver raios e escutar trovao afora, perguntar "Is it raining?" e, para nos, "a stupid question". Nunca ouvi trovao ou vi raios quando nevicava. rsrsrs
Zumstein 1 31 435
Tá limpo Thomas, eu estou mesmo em débito com você pelas ótimas respostas que tem dado.

Desculpe.

Acabou, acabou, acabou, passa uma borracha no assunto e bola pra frente.

Um abraço.
Thomas 7 62 296
Valeu