Como dizer "Ele é assim mesmo" em inglês

Como dizer "Ele é assim mesmo" em inglês
Como dizer "Ele é assim mesmo" em inglês?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Para dizer "ele é assim mesmo" ou "esse é o jeito dele" ou ainda "ele é desse jeito" em inglês, sugiro:
  • That's just his way
  • That's the way he is
Exemplos de uso de publicações internacionais:
  • He's a humble person, that's the way he is. (nhl.com) [Ele é uma pessoa humilde. Ele é assim mesmo. (= esse é o jeito dele, ele é desse jeito)]
  • His elliptical replies can seem rude to some people, but that's just his way. (merriam-webster) [Suas respostas elípticas (meio vazias) podem parecer rudes para algumas pessoas, mas ele é assim mesmo.] (= esse é o jeito dele, ele é desse jeito)
Dica adicional:
  • Sometimes I forget things, but that's just my way. (oxfordcitizen.com) [Às vezes, eu esqueço as coisas, mas eu sou assim mesmo (= esse é o meu jeito, eu sou desse jeito).]
  • I like to be a free spirit. Some don't like that, but that's the way I am. (Diana Princess of Wales) [Eu gosto de ser um espírito livre. Alguns não gostam disso, mas eu sou assim mesmo.] (=esse é o meu jeito, eu sou desse jeito).
Bons estudos!