Como dizer "Essa frase vai pegar" em inglês

Tipo... Se eu quiser dizer que essa frase vai fazer sucesso entre o pessoal, como eu digo isso?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
  Resposta mais votada
Eu diria "That's gonna turn into a catchphrase" ou "That catchphrase will live on".
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 24 216
Pensei em "This sentence will catch on", mas os demais colegas podem ter outra(s) ideia(s).
6 49 1.3k
This expression will catch on.
As in:
In 1941 the comedian Fred Allen wrote "if humorist H. Allen Smith were an Indian he´d be low man in the Totem Pole". Smith used the phrase in a book title and the expression caught on."
By Doug Lennox on his book "Now you Know Absolutely Everything."
BTW, the last man on the totem pole means the person of least significance in a given group.