Como dizer "Esse filme vai passar na TV" em inglês

Hi people,

Alguém me ajuda como posso dizer essas frases em inglês?

1. esse filme vai passar na tv...
2. essa fruta está estragada/podre...
3. Você estragou o passeio...estragou tudo...

Obrigada mais uma vez... fiquem com Deus.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
1. This movie will be on tv on.../ This movie will be shown on tv on...
2. This fruit has gone bad/ This fruit has rotted
3. You ruined our day/trip/outing... You ruined everything...
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

Mais algumas possibilidades:

1) This movie is going to be shown on TV.
2) This fruit is spoilt.
3) You've spoiled our trip/you've spoiled everything.

Boa Sorte!
Oi Donay eu tenho uma dúvida bome antes que alguém me recrimine eu lí seu podcast muito bom sobre o assunto passar/transmitir na TV com a preposição on.

Minha duvida é tá certo eu traduzir desse jeito?

Now the brazilian TV is going to be Brooklyn 9-9 on.
Now the brazilian TV is going to be on Brooklyn 9-9.
Now the brazilian TV is going to broadcast the american comedy series Brooklyn 9-9.

Agora a TV brasileira vai passar/transmitir a série de comédia americana Brooklyn 9-9.
Vitor,

Das três opções, esta é a mais adequada (que recomendo): Now the Brazilian TV channel is going to broadcast the American comedy series Brooklyn 9-9.''

Bons estudos.
Alguém pode me dizer se "The movie will be aired on tv" soaria natural para dizer que "O filme vai passar na tv"?
Agradeço desde já
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
"The movie will be aired on TV" é uma opção gramaticalmente correta, mas não é muito natural/comum. Existem opções melhores, como "The movie will be on TV" ou "The movie will be shown on TV". Das duas últimas, prefira a primeira.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!