Como dizer "Estacionamento público" em inglês

Como digo estacionamento público? Parking lot? Parking space? Parking areas? Public parking garages? On-street parking Ou nenhum desses?
Digo o estacionamento público na rua.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Public car parking

It is the only station on the Ebbw Valley Railway with no car parking facility, although public car parking is available nearby.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Mas é grátis, certo? Queria saber o grátis. É este tbm? Obrigado
Você pode simplesmente dizer "free parking" o que significa um lugar de graça pra estacionar. Pode ser na rua, pode ser numa vaga, pode ser num estacionamento... Parking lot ou car park se refere ao lugar onde você estaciona e pode ser público, da prefeitura, privado, pode ser de graça, pode ser pago, pode ser um monte de coisa. Mas se a sua preocupação é se é de graça então o foco deveria ser em falar sobre "free parking" :)
Dependendo da região você pode simplesmente dizer "free car park" ou "unmetered car park" (ou parking lot que é a mesma coisa. Aqui na Australia a gente não usa parking lot, falamos car park) No caso do public car park não necessariamente é de graça... Aqui temos public car parks em todo lugar mas você tem de pagar, comprar um ticket e colocar no painel do carro. Aí vem o "ranger" e verifica o horário que você parou, marca o pneu do carro e compara com o ticket pra ver se você nao passou do horário... São public car parks mas são pagos... :)