Como dizer "Estar na merda" em inglês

Oi pessoal depois de algumas buscas encontrei o seguintes equivalentes em inglês :

"Estar na merda, estar lascado, ferrado é estar em uma situação extremamente delicada quando algo deu muito errado. É quando sair desta situação parece algo próximo ao impossível (muitas vezes irreversível)."

Para a lingua Inglesa existem varias variações como em português.

1.to be up the creek / to be up sh*t creek [ expressão grosseira]

Ex: All those people who have money invested in it are going to be up the creek;

Ex: If the car breaks down we're really up the creek;

Ex: He'll be up the sh*t creek unless he finds the money to pay off his loan;

Ex: If you hadn't helped us, we would've been up the creek.

2. to be in trouble [algo como estar enrascado]

Ex: The company was in trouble for months, and then went bankrupt.

3. in hot water [como estar em mal lençois]

Ex: Those e-mails complaining about your boss can land you in hot water.

4. behind the eight ball

Ex: Simpson's thoughtless remarks put him behind the eight ball, and many people thought he should resign.

5. in the soup

Ex: Now I'm really in the soup. I broke Mrs. Franklin's window.

Ex: I told her not to send that email, but she wouldn't listen to me, and now she's in the soup.

6. To be up the creek without a paddle [ tradução direta: encontrar-se no meio de um rio sem o remo, variação para a expressão de número 1]

Ex: The last bus had just left, and all the hotels were full. I was definitely up the creek without a paddle.

Outra variação : To be in the sh*t ( word reference ) que me pareceu soar nao muito natural , estou certo?

:D

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 77
Uma das coisas que me ensinaram nas minhas aulas de tradução foi de manter o mesmo nível de linguagem na tradução. Como "estar na merda" faz parte da língua coloquial ou popular, eu diria algo como "to be in deep sh*t".
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
23 127 1.7k
Dicas:

As sugestões com "up the creek" e "in trouble" me parecem as melhores.

Outra sugestão:

Be in dire straits: in a very serious, bad circumstance, in extreme danger or difficulty.

Exemplos:

''He's been out of work for eight months, and his family is in dire financial straits.''
''The economy is in dire straits.''
''We are nearly broke and need money for medicine. We are in dire straits.''

Post relacionado:

Como dizer "com a corda no pescoço" em inglês

Outra dica: para saber como se pronuncia "dire straits" e outras palavras ou expressões, basta clicar aqui, digitar e ouvir quantas vezes quiser.
Thanks Donay , só uma pergunta você tem preferência entre up the creek
our Be in dire straits?